Fidelidade
O Programa de Fidelidade é a melhor solução para você se aproximar do cliente por favorecer a comunicação e o relacionamento. Quando os clientes desejam um serviço ou produto, levam mais em consideração a qualidade do atendimento do que, até mesmo, as peças que estão comprando. Atender bem o cliente vai além de recebê-lo na loja e ser simpático, na verdade isso é commodity.
Fazer o cliente preferir a sua marca e o seu estabelecimento para comprar com mais frequência é resultado de diferenciação e competitividade do negócio. O que distingue um programa de fidelidade do outro é a capacidade de criar experiências que agradam o cliente a ponto de ele mudar de comportamento e torna-se fiel a você, elevando as suas vendas.
O fato é que ninguém consegue consolidar uma convivência se não conhece com profundidade o perfil e a relação dessa pessoa com o mundo. E, para não ser inconveniente e, ao contrário, agir com elegância, criamos metodologias inovadoras de captação de informação para submeter à análise de uma célula de inteligência e, consequentemente, construir uma história fiel e duradoura com o seu público.
Entender as sensações que movem cada pessoa precisa de muita inteligência e tempo. Não basta recompensar, se não mudar o seu comportamento. Nem tentar se aproximar apenas em alguns momentos se o seu objetivo é ter o cliente ao seu lado, preferindo os seus serviços e produtos ao longo da existência do seu negócio. Como no mundo das emoções, é necessário investir eternamente para as relações durarem para toda a vida. O bom disso é a qualidade do resultado para ambas as partes.
Vantagens do nosso Programa de Fidelidade de clientes
Com pontos ganhos a cada compra, os clientes consomem mais, voltam com mais frequência e deixam de comprar as ofertas do concorrente.
Ganhar mais clientes
Clientes fidelizados convidam amigos para, também, aproveitarem as vantagens de comprar na sua loja ou empresa.
Reter clientes
Reter um cliente é 5X mais barato do que conquistar um cliente novo. Um programa de fidelidade reduz drasticamente a evasão de clientes, reduzindo assim os investimentos em propaganda.
Potencializar publicidade
Clientes satisfeitos e fidelizados fazem o boca a boca para seus amigos e familiares sobre os benefícios proporcionados pelo seu negócio.
Incentivar clientes
Com os pontos ganhos no programa de fidelidade, os clientes podem resgatar diversos prêmios e fazer novas compras, com satisfação.
Criar preferência
O cliente engajado no programa de fidelidade prefere realizar as suas compras na sua loja e empresa, onde é recompensado.
Diminuir concorrência
Clientes fidelizados ficam imunes às ofertas da concorrência; preferem a pontuação, os benefícios do programa de fidelidade e o relacionamento que tem com você.
Proporcionar engajamento
Clientes fiéis recomendam a sua empresa e os seus produtos nas redes sociais. Tornam-se verdadeiros fãs.