Fidelidade

O Programa de Fidelidade é a melhor solução para você se aproximar do cliente por favorecer a comunicação e o relacionamento. Quando os clientes desejam um serviço ou produto, levam mais em consideração a qualidade do atendimento do que, até mesmo, as peças que estão comprando. Atender bem o cliente vai além de recebê-lo na loja e ser simpático, na verdade isso é commodity.

 

Fazer o cliente preferir a sua marca e o seu estabelecimento para comprar com mais frequência é resultado de diferenciação e competitividade do negócio. O que distingue um programa de fidelidade do outro é a capacidade de criar experiências que agradam o cliente a ponto de ele mudar de comportamento e torna-se fiel a você, elevando as suas vendas.

 

O fato é que ninguém consegue consolidar uma convivência se não conhece com profundidade o perfil e a relação dessa pessoa com o mundo. E, para não ser inconveniente e, ao contrário, agir com elegância, criamos metodologias inovadoras de captação de informação para submeter à análise de uma célula de inteligência e, consequentemente, construir uma história fiel e duradoura com o seu público.

 

Entender as sensações que movem cada pessoa precisa de muita inteligência e tempo. Não basta recompensar, se não mudar o seu comportamento.  Nem tentar se aproximar apenas em alguns momentos se o seu objetivo é ter o cliente ao seu lado, preferindo os seus serviços e produtos ao longo da existência do seu negócio. Como no mundo das emoções, é necessário investir eternamente para as relações durarem para toda a vida. O bom disso é a qualidade do resultado para ambas as partes.

 

 

Vantagens do nosso Programa de Fidelidade de clientes

 

 

 

 

 

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